Fada Madrinha
Fada Madrinha da Cinderella vai ganhar filme solo (Imagem: Reprodução/Disney)

A Disney+ vai trazer de volta o projeto de lançamentos de filmes menores que devem chegar direto na plataforma de streaming, e de acordo com o Discussing Film um desses novos lançamentos que chegarão ao catálogo será um título que vai contar com a história da Fada Madrinha da Cinderella

A trama, que tem o título provisório de Godmothered, ainda não tem detalhes do projeto, que ainda não se sabe se será uma animação. As informações dão conta que a Disney deve começar a executar os trabalhos do filme apenas em 2020. 

Sharon Maguire dos filmes da franquia O Diário de Bridget Jones deve ficar responsável pela direção. O filme ainda não tem previsão de estreia. 

O enredo da Fada Madrinha vai fazer parte da extensa lista de títulos que estarão disponíveis no serviço On Demand. Segundo o anúncio feito pela Disney recentemente, na D23, serão cerca de 500 filmes e 7000 episódios de séries.

Todo o conteúdo poderá ser baixado para que seja possível assistir offline. O serviço On Demand vai permitir que até sete pessoas diferentes utilizem a mesma conta, porém, apenas quatro destes perfis poderão estar logados ao mesmo tempo.

Além dos originais do estúdio que leva o nome da plataforma, produções como os da Pixar, Marvel, além das inúmeras produções da FOX estarão ofertadas para os assinantes.

Nos Estados Unidos, a nova plataforma que promete balançar o mercado de streaming no mundo, será lançada no dia 12 de novembro, enquanto na América Latina, a novidade deve chegar só no ano que vem. No Brasil, o lançamento deve chegar no segundo semestre de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui