Entre Facas e Segredos (Divulgação)

O estúdio Lionsgate deve ter adivinhado que nós mal podemos esperar para assistir ao novo suspense escrito e dirigido por Rian Johnson. Para aliviar um pouco a curiosidade – ou não! – foram lançados novos vídeos introdutórios dos personagens de Entre Facas e Segredos, que francamente nos deixam ainda mais em dúvida sobre quem pode ser o verdadeiro culpado.

A primeira é a atriz Toni Collette, que interpreta Joni Thrombey, apresentando sua linha de cosméticos e bem-estar, Flam, bem ao estilo Gwyneth Paltrow: “Flam é uma palavra, mas também é mais que uma palavra, é uma nova forma de viver”.

Em seguida temos Jamie Lee Curtis como Linda Thrombey, dona de uma imobiliária. “Nunca houve uma época melhor para comprar uma casa ou um time melhor para transformar seus sonhos da casa própria em realidade”, diz ela.

E por último Michael Shannon como Walt Thrombey, que comanda a joia mais preciosa da família, a editora Blood Like Wine, fundada pelo patriarca Harlan Thrombey (Christopher Plummer), anunciando que o futuro da companhia consiste no licenciamento de filmes e séries.

Mais possibilidades

Qualquer um deles por ter matado o milionário Harlan, pelos mais variados motivos, e o detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig, precisa encontrar o verdadeiro culpado. O filme é inspirado pelos romances da autora Agatha Christie, porém o diretor afirma que sua versão se torna bem diferente ao trazer a história para a modernidade

Pra mim isso significou não esquecer dos celulares, carros e músicas modernas, significa plugar o filme em 2019. Criamos caricaturas dos personagens que a Christie costumava fazer, mas que para o bem ou para o mal você só poderia encontrar em 2019″.

O elenco conta ainda com Chris Evans, Jaeden Lieberher, Ana de Armas e Katherine Langford. Entre Facas e Segredos chega aos cinemas em 28 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui