Personagens de Supernatural tomam atitude INCRÍVEL que envolve o Brasil!

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Divulgação/ CW)

Todos estão tristes pelo fim de Supernatural, que está em sua última temporada, isso é um fato. Mas e se os personagens da série resolvessem nos fazer um agrado em um dos episódios finais da festejada série? Foi isso que aconteceu, quando resolveram mencionar o Brasil!

“Vai por mim, o lugar que vocês devem viver é o brasil, lá tem cerveja, praias, gatas, carnaval… vocês vão se divertir no rio [ de janeiro].”, disse o Dean (Jensen Ackles) “alternativo” quando Deus resolveu que ia acabar com outras versões da Terra.

Os fãs da produção no Brasil ficaram eufóricos diante da citação. “O DEAN DIZENDO PRO SAM E DEAN DA OUTRA REALIDADE QUE ELES DEVERIAM MORAR NO BRASIL, QUE AQUI TEM PRAIA, CARNAVAL, EU TÔ PASSANDO MAL#Supernatural”, disse um.

“pra mim o ponto alto do episódio foi o sam e dean alternativo dizendo “podemos viver aqui” e dean falando “não, o lugar que vocês procuram é o brasil… praias, cerveja e carnaval… se divirtam no rio no spn verse o brasil tem um sam e dean só pra gente #Supernatural”, falou um segundo.

“”Confia em mim, vocês vão querer ir é pro Brasil, é longe, tem um monte de praias, gatas e carnaval. BRASIL ESSE MOMENTO É NOSSO CARALHOOOOOOOOO ELES FALARAM DA GENTEEEEEEE#SpnFamily #Supernatural”, disse mais um.

“o dean falando pros au!sam e au!dean que o lugar que eles querem vir é pro brasil e pra eles se divertirem no Rio, os escritores dessa série odeiam a gente e eu posso provar !#Supernatural”, comentou outro.

“pra mim o ponto alto do episódio foi o sam e dean alternativo dizendo “podemos viver aqui” e dean falando “não, o lugar que vocês procuram é o brasil… praias, cerveja e carnaval… se divirtam no rio. no spn verse o brasil tem um sam e dean só pra gente #Supernatural”, citou outro internauta.

“DEAN PUTO PORQUE O SAM E DEAN DA OUTRA REALIDADE DIRIGIRAM A BABY E GRITANDO
“SE DIVIRTA NO RIO” O SURTO DE TER SEU PAÍS LEMBRADO PELA SUA SÉRIE PREFERIDA É REAL, AGORA SÓ FALTA O ACKLES VIR CONHECER#Supernatural “, comemorou.

Como sabido, por conta do coronavírus, haverá uma pausa na exibição de Supernatural, mesmo com todos os episódios já gravados. Isso ocorre por que a equipe de edição foi dispensada para ficar em quarentena.

“nós filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e sonoros estão fechados em virtude do surto. Então, neste momento, os episódios não podem ser finalizados. Ainda assim, temos alguns tira-gostos especiais vindo por aí, para nos ajudar a passar por isso. e sim, nós, a the cw e a warner bros., pretendemos retornar e finalizar a série. Não se trata de ‘se’, mas sim de ‘quando’”, explicou o showrunner Andrew Dabb em suas redes sociais.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.