Aves de Rapina (Divulgação)

Após o sucesso com Aquaman e Coringa, a DC e a Warner Bros. perceberam o potencial das produções voltadas para o público mais velho, algo ainda pouco explorado pela concorrente Marvel. De acordo com uma matéria da Variety, alguns personagens de The Batman e Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, poderão ganhar ganhar suas próprias produções. Contudo, isso vai depender da aceitação do público quando os longa metragens estrearem no cinema.

Com a chegada de The Batman novos vilões serão introduzidos como Charada, interpretado por Paul Dano e Mulher-Gato, protagonizada por Zoe Krevitz. E por sua vez, Aves de Rapina introduzirá o grupo composto por Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). O estúdio se mostra confiante no sucesso dessas produções.

ANÚNCIO

Outra produção que poderá ter a classificação R, ou seja, restrita para adultos, é o reboot de Esquadrão Suicida, que será dirigida por James Gunn. Na reportagem da Variety também foi comentado sobre Michael B. Jordan e a Warner Bros. terem se reunido para conversar sobre o futuro dos filmes do Superman. Além disso, especula-se que há a possibilidade de produzirem um novo filme do Lanterna Verde.

The Batman, terá Robert Pattinson como Bruce Wayne. O filme estreará no dia 25 de junho 2021 e será focado em como o milionário órfão se tornou o vigilante mascarado.  A produção conta com a direção e o roteiro do Matt Reeves.

Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, mostrará como a anti-heroína interpretada pela atriz Margot Robbie, se separa do Coringa e em seguida decide montar seu próprio grupo para defender a cidade de Gotham de um perigoso vilão. O filme está previsto para estrear em fevereiro de 2020.

Confira o trailer de Aves de Rapina:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui