Personagens de Uma Família da Pesada lançam podcast

Stewie e Brian em Uma Família da Pesada (Imagem: Reprodução / Fox)

Os fãs de Uma Família da Pesada (Family Guy) podem comemorar pois terão mais coisas para fazer durante a quarentena e uma delas é o podcast de Stewie e Brian. Seth McFarlane, co-criador da série e que dá voz aos dois personagens, publicou em seu Instagram o primeiro capítulo do podcast intitulado “Stewie e Brian fizeram um podcast”.

Durante o podcast Stewie Brian falaram dos mais diversos assuntos que vão desde a mudança de Tom Brady para a Flórida, Jogos de Tabuleiro, a gravidez de Katy Perry, além das famosas contidas em Um Família da Pesada e também deram divertidas formas de sobreviver à pandemia.

No fim do podcast, a dupla recebeu a ligação de Peter Griffin e Glenn Quagmire. Onde Peter revelou que está em quarentena com a esposa em um cruzeiro na costa da Espanha, e Quagmire perguntou se é seguro ir em um salão de massagem tailandesa.

Family Guy é uma sitcom animada que estreou em 2005 e conta com 18 temporadas. A trama gira em torno dos Griffin, uma família disfuncional formada por pelos pais Peter e Lois, os filhos Meg, Chris e Stewie, e o cachorro de estimação Brian. O humor, muitas vezes ácido, vem de paródias da cultura pop.

Confira abaixo alguns comentários sobre o seriado animado:

“Grande parte do brilho do programa é imediatamente aparente” – Ahsan Haque, IGN Movies.

“Family Guy é muito engraçado; os cenários peculiares podem induzir risos ou até gargalhadas em adultos” – Joly Herman, Common Sense Media.

“Family Guy, como South Park, é desagradável sem ser particularmente divertido, cínico sem ser perceptivo e feio como o pecado” – M.S. Mason, Christian Science Monitor.

“Family Guy empurra o envelope criativo em direções malucas, antes consideradas inimagináveis – Ray Richmond, Variety.

“Nada aquece mais o coração de um crítico de TV do que um programa de TV que morde a mão que o alimenta” – Eric Mink, New York Daily News.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.