Personagens se preparam para um grande confronto na nova promo de TWD

Cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Foi divulgada uma prévia do episódio onze da décima temporada de The Walking Dead. No vídeo cheio de tensão podemos ver os heróis se preparando para para um grande confronto. Confira abaixo:

A décima temporada de The Walking Dead foi anunciada em fevereiro de 2019,começando as filmagens em maio e estreando sua primeira parte em outubro. Após oito episódios a décima temporada entrou em hiato e retornou com episódios inéditos em fevereiro de 2020. Os principais antagonistas dessa temporada são os Sussurradores, um grupo formado por vivos que se disfarçam de zumbis para não serem notados.

Leia abaixo alguns comentários sobre a décima temporada de The Walking Dead:

“As coisas têm que mudar, ou esta série continuará sendo um morto-vivo” – Adrián Álvarez, Espinof.

“Esse show ainda é um grande conjunto, onde vários desses conjuntos traz problemas que serão discutidos por várias cenas ao mesmo tempo. Mas não há como negar que a temporada 10 fecha com uma energia que este mundo não sente há muito tempo” – Vinnie Mancuso, Collider.

“Não há dúvida de que The Walking Dead pode continuar sem sua estrela principal Andrew Lincoln … A força do TWD está em seus heróis principais – Reedus, McBride e Gurira – e vilões, que realmente valem a pena temer” – Kirsten Acuna, Insider.

“TWD … está muito vivo e emocionante em sua décima temporada, que é um verdadeiro retorno ao horror que sempre caracterizou o melhor da série” – Dominic Patten, Deadline Hollywood Daily.

The Walking Dead mostra um grupo de pessoas tentando sobreviver a um mundo pós-apocalíptico onde os humanos se tornaram zumbis. Contudo, não é só do morto-vivos que se deve ter medo, pois os vivos se tornaram tão perigosos quanto os zumbis.

O seriado tem Angela Kang como showrunner. O elenco é formado Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.