Frozen 2
Cena de Frozen 2 em teaser divulgado pela Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

A dupla de animadores de Frozen 2, formada por Tony Smeed e Becky Bresee, concedeu uma entrevista ao site Variety, na qual relatou vários desafios, que teve para garantir que a tão aguardada sequência da animação fosse emocionante o bastante,

“Quanto mais palpável você pode fazer o personagem [se parecer], mais as pessoas vão acreditar como ele se sente”, Smeed comentou. “A emoção vem de dentro e se manifesta pelas ações e expressões faciais. Qualquer coisa além disso é movimento por puro movimento, e acaba sendo um obstáculo para os sentimentos”, afirmaram os animadores.

Bresee ainda completou: “Nosso principal trabalho é garantir que o personagem sinta e pense. Bons animadores são capazes de criar emoção – um simples relance do olhar pode significar algo. São essas sutilezas que realmente trazem o personagem à vida”, relatou o animador.

Frozen 2, é a continuação de um dos grandes clássicos de animação da Disney, o longa é uma inspiração pelo conto de fadas, A Rainha da Neve, obra do escritor e poeta dinamarquês Hans Christian Andersen.

No elenco teremos o retorno dos atores Idina MenzelKristen BellJonathan GroffSantino Fontana e Josh Gad. Além da lista de novos artistas que entraram na trama, que contém nomes como, Evan Rachel WoodSterling K. BrownAlfred MolinaMartha PlimptonJason Ritter e Rachel Matthews.

A sequência veio três anos após os eventos do primeiro filme, que mostraram as aventuras da rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e Olaf, além da rena Sven.

Frozen 2 tem data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, no Brasil o filme será lançado apenas no ano que vem, a data escolhida foi 2 de janeiro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui