Pesquisa faz revelação chocante sobre o Batman de Ben Affleck; veja ranking

Christian Bale foi o ator que mais matou ao usar o uniforme do Homem-Morcego (Reprodução)

O Homem-Morcego está prestes a fazer aniversário. Em 2019, o Batman completa nada menos que 80 anos. Desde então, vários atores já interpretaram o herói nos cinemas de todo o mundo. O último deles foi Ben Affleck, que viveu o personagem em três filmes diferentes mas acabou partindo para outros desafios.

A Vanquis (via Observatório do Cinema) decidiu fazer um levantamento a respeito de todos os filmes estrelados pelo super-herói, com todos os seus intérpretes. A ideia era saber qual deles foi o mais preparado, o mais violento e o mais eficiente. Affleck, aliás, apareceu surpreendentemente na lista.

O primeiro de todos é Adam West, que viveu o Homem-Morcego em 1966. Ele aparece como o mais eficiente, tendo conseguido prender quatro vilões no curto intervalo de 104 minutos. Christian Bale, por sua vez, tem sete prisões concluídas em três filmes diferentes. O ator esteve à frente do personagem na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Bale, aliás, também ganha destaque em uma outra categoria. Ele matou nada menos que 25 inimigos apenas em Batman Begins. Esse é o maior número de mortes para o mesmo filme, também sendo um recorde em comparação com todos os outros longa-metragens do herói.

O último Batman

Ben Affleck, por sua vez, aparece na lista como o Batman mais violento. O último artista a viver o personagem distribuiu muitos socos, um a cada três minutos. No total, ele derrotou 48 inimigos diferentes em Batman vs Superman. Juntando com Liga da Justiça, ele se torna o mais fatal ao cometer 39 assassinatos.

Adam West volta a aparecer, agora como o Batman mais preparado, usando 11 dispositivos diferentes e quatro ‘batmóveis’. Vale lembrar que Val Kimer e George Clooney, que também viveram o Homem-Morcego nos cinemas, eram mais bonzinhos e não chegaram a cometer nenhum assassinato.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort