
Alguns atores em Hollywood ficam marcados em sua carreira seja pelos papéis que repetem (Como o eterno gângster Joey Pesce) ou por fatos completamente triviais. Um desses rankings se refere ao número de atores que mais morreram na telona, e o primeiro lugar desse pódio agora, é de Danny Trejo.
De acordo com a pesquisa realizada pelo Buzz Bingo, Trejo, dono de uma reconhecida carreira em filmes B, é oficialmente o ator que mais morreu nas produções hollywoodianas. Ao todo, foram 65 mortes ao longo de sua carreira que incluem mais de 100 produções. Prolífico, o ator chega a fazer até sete filmes por ano.
Com o resultado Christopher Lee passou para o segundo lugar acumulando 60 mortes. Entre as mulheres, o número é bem menor. A campeã do top feminino Shelley Winters acumula apenas 20 mortes, em segundo lugar está Julianne Moore com 17.
De maneira curiosa, a pesquisa do Buzz Bingo revelou que a disparidade de gênero em Hollywood não afeta apenas os salários dos atores, mas também as cenas de morte entre eles. Na amostra reunida pelo site, 76% das fatalidades são de homens contra apenas 24% de mulheres.
Viúva Negra
Por falar em morte, uma das mais recentes que gira em torno de muita especulação é a maneira como a personagem Viúva Negra partiu dessa para uma melhor em Vingadores: Ultimato. Muitos fãs acreditam na teoria que a heroína pode estar viva, mesmo que em uma linha temporal diferente.
Em destaque
Para a intérprete da personagem, entretanto, não existe possibilidade de retorno. Em entrevista ao The to Night Show, a atriz comentou a respeito da popular teoria que assegura a vida de Natasha Romanoff.
“Existem poucas coisas certas, mas definitivamente a morte é uma certeza, está claro? As pessoas… elas definitivamente não acreditam nisso e tentaram me convencer de que meu personagem realmente não morreu, mas que talvez exista em um universo alternativo. Mas não, acho que a morte é a coisa final”, sentenciou Johansson.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.