Pesquisa revela qual o filme mais assistido na HBO Max

Cena de Coringa (Reprodução / DC)
Cena de Coringa (Reprodução / DC)

A HBO Max está com os maiores sucessos da DC, como O Homem de Aço, O Cavaleiro das Trevas e em breve ter a tão esperada versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Contudo, quem está brilhando atualmente no serviço de streaming é o filme do Palhaço Príncipe do Crime. Além de ser o ganhador de dois Oscars, arrecadar um bilhão de bilheteria, e ainda ser elogiado pela crítica e o público, um nova pesquisa mostrou que Coringa tem mais ainda no que se orgulhar.

Segundo o site Heroic Hollywood, a Reelgood fez uma pesquisa e descobriu que Coringa é o filme mais popular da HBO Max. O Coringa de Joaquin Phoenix lidera a lista, com Ad Astra de Brad Pitt e Harry Potter e a Pedra Filosofal sendo o segundo e terceiro filmes mais populares da HBO Max. O Coringa detém uma participação de 7,3% de todos os fluxos de filmes no serviço de streaming. O filme de ficção científica Ad Astra possui 5,2%, enquanto o primeiro filme de Harry Potter detém 2,4%. A série de animação Rick and Morty é a oferta de tela pequena mais popular da HBO Max. Game of Thrones e Friends seguem o exemplo no segundo e terceiro lugar.

Não é de surpreender que o Coringa de Joaquin Phoenix seja o filme mais popular da HBO Max, considerando que é um dos filmes mais recentes a chegar ao serviço. O filme também conquistou o coração de todos os tipos de público, sejam frequentadores regulares de cinema, cinéfilos hardcore ou viciados em quadrinhos.

Coringa estreou em 2019 nos cinemas e teve direção de Todd Phillips. O longa metragem conta história de origem do maior inimigo do Batman, onde Arthur Fleck, um comediante falido e com uma doença mental, tenta sobreviver em Gotham City dominada pelo crime e esquecida pela elite.