PÉSSIMA notícia para os fãs da Marvel que aguardam a estreia de Falcão e o Soldado Invernal

Nova imagem de Falcão e Soldado Invernal revelada na CCXP19; problemas nos locais de gravação podem gerar atrasos no andamento da produção (Imagem: Divulgação)

Mais uma série da Marvel está sendo produzida. Com o grande sucesso e os milhões de fãs que o estúdio tem pelo mundo, o público sempre espera as produções com ansiedade, e é o caso de Falcão e o Soldado Invernal. Embora a ansiedade seja muita, as notícias a respeito do andamento do projeto não são as melhores possíveis. Existe um grande atraso na produção por conta de problemas no local das gravações.

Conforme afirma o site Observatório da Televisão, diversas publicações nas redes sociais indicam que existe uma grande preocupação com o clima em Atlanta, local em que acontecem as filmagens. Com isso, pode ser que elas precisem ser transferidas para um outro local. Uma decisão final ainda não foi tomada a respeito do caso. Sendo assim, também é possível que se espere as coisas melhorarem para que tudo volte ao normal. A situação, entretanto, é preocupante.

Mais detalhes sobre Falcão e o Soldado Invernal

Já faz alguns meses que a produção de Falcão e o Soldado Invernal foi confirmada pela Marvel. Espera-se que, ainda que as gravações se atrasem, a estreia aconteça entre os meses de setembro e de dezembro de 2020. A data prevista, no entanto, ainda não foi confirmada. O elenco do seriado contará com os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que reprisarão seus papeis. Também serão creditados Emily Van Camp, Daniel Bruhl, Wyatt Russel e Adepero Oduye.

Com previsão de seis episódios, a história mostrará os eventos após Vingadores: Ultimato, lançado nos cinemas em 2019. Assim, consequências dos acontecimentos vistos no longa devem ser exibidas e podem envolver a grande baralha final dos heróis contra Thanos. A sinopse oficial do programa ainda não foi revelada pela Marvel.