“Pessoas Normais”: Confira as primeiras imagens da série do Hulu

Pessoas Normais (Imagem: Divulgação)

A nova série do Hulu, intitulada “Pessoas Normais” (originalmente Normal People), ganhou as primeiras imagens. A produção estreia na plataforma de streaming e na BBC em 2020, ainda sem data definida. Baseada no best-seller homônimo de Sally Rooney, a trama contará com 12 episódios, de cerca de meia hora cada.

O roteiro fica a cargo de Rooney, Alice Birch e Mark O’Rowe. A direção de metade dos episódios será feita por Lenny Abramason e a outra parte fica por conta de Hettie McDonald. No elenco veremos Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones (Guerra dos Mundos).

A história é ambientada na Irlanda, em 2011 e 2015, e mostrará os jovens Marianna e Connell, em seus desafios e dramas na escola e na Trinity College, em Dublin. Erros, descobertas, amadurecimento, e as diversas complexidades da vida jovem-adulta, além do relacionamento dos dois, serão explorados na série.

Confira as imagens:

Pessoas Normais (Imagens: Divulgação)

 

Outras novidades na Hulu:

Além do lançamento de “Pessoas Normais”, o próximo ano chega com outras novidades para o catálogo da plataforma de streaming. A estrela de “Big Little Lies”, Nicole Kidman, estrela e produz “Nove Desconhecidos”, série que é adaptação do livro de Liane Moriarty.

A trama acompanha um grupo de nove pessoas que decide passar dez dias num spa. Sem celular nem carro, elas buscam uma melhoria de vida longe da civilização. Na história, Kidman interpretará a diretora do Spa, Marsha. A série será escrita por David E. Kelley, o roteirista de “Big Little Lies”. A previsão de estreia é para o final de 2020.

“The Mysterious Benedict Society” é mais uma série futura na plataforma. Baseada no livro homônimo de Trenton Lee Stewart, a trama contará a história de quatro talentosos órfãos que são colocados no internato The Institute para cumprirem uma missão secreta, convocados por um excêntrico benfeitor.

Enquanto enfrentam tramas e mistérios, eles ainda encontram uma diferente família. O roteiro fica por conta de Phil Hay e Matt Manfredi (Ride Along), que também produzirão e ficarão responsáveis pela criação ao lado de Jamie Tarses Fanfare. A série ainda não tem nada de estreia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort