Pessoas Normais (Imagem: Divulgação)

É melhor se preparar para mais uma história de encher o coração de amor e em seguida vê-lo se partir. O Hulu divulgou o primeiro teaser oficial de Pessoas Normais (Normal People), sua nova série de drama em parceria com a BBC. A produção é baseada no best-seller homônimo de Sally Rooney, publicado em 2018.

Confira o teaser:

A série de 12 episódios conta com o roteiro de Rooney, Alice Birch e Mark O’Rowe. A direção de metade dos episódios será feita por Lenny Abramason e a outra parte fica por conta de Hettie McDonald.

A trama acompanha os jovens Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal) em seus desafios e dramas na escola e na Trinity College, em Dublin, assim como o intenso amor vivido pelos dois.

Ambientada na Irlanda, em 2011 e 2015, erros, descobertas, amadurecimento, e as diversas complexidades da vida jovem-adulta, além do relacionamento dos dois, serão explorados na série.

O elenco do drama ainda conta com Sarah Greene no papel de Lorraine, Eliot Salt como Joanna, India Mullen como Peggy, Desmond Eastwood como Niall, Killian Filan como Jack, Fionn O’Shea como Jamie, Eanna Hardwicke como Rob, Sebastian de Souza como Gareth, e Kwaku Fortune como Philip.

Pessoas Normais será lançada ainda em 2020.

Mais lançamentos no Hulu 

Nicole Kidman, estrela de Big Little Lies, protagoniza e produz Nove Desconhecidos, produção adaptada do livro de Liane Moriarty. A história segue um grupo de nove pessoas que decide passar dez dias num spa.

Sem carro e nem celular, elas buscam uma melhoria de vida longe da civilização. Na trama, Kidman viverá Marsha, a diretora do Spa. Escrita por David E. Kelley, roteirista de Big Little Lies, a série está prevista para ser lançada no final de 2020.

The Mysterious Benedict Society é uma série baseada no livro homônimo de Trenton Lee Stewart. A história acompanha quatro talentosos órfãos que são colocados no internato The Institute para cumprirem uma missão secreta, convocados por um excêntrico benfeitor.

Em meio a várias tramas e mistérios, eles ainda encontram uma diferente família. O roteiro fica por conta de Phil Hay e Matt Manfredi (Ride Along), que também produzirão e ficarão responsáveis pela criação ao lado de Jamie Tarses Fanfare. A série ainda não tem nada de estreia.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui