Pete Davidson comenta sobre seu traje em Esquadrão Suicida

Pete Davidson em O Rei de Staten Island (Foto: Divulgação)
Pete Davidson em O Rei de Staten Island (Foto: Divulgação)

Ainda falta um bom tempo para Esquadrão Suicida de James Gunn chegar ao cinemas e apesar de muita coisa ainda estar em segredo da produção, vários dos envolvidos já começaram a soltar algumas coisas sobre o filme. Recentemente o ator Pete Davidson deu uma entrevista para imprensa sobre seu atual trabalho nos cinemas, O Rei de Staten Island (The King of Staten Island), da Universal, o ator acabou falando sobre seu papel em Esquadrão Suicida e sobre seu traje do Força-Tarefa X.

Ao Yahoo Movies UK, Davidson brincou sobre o tamanho da roupa que tinha que usar enquanto carregava Glocks nos set. Ele acrescentou: “Eu estava com uma roupa grande e desconfortável. Eu acho que seria uma grande diferença. Eu consegui segurar Glocks e coisas assim”. O ator ainda comentou sobre como foi trabalhar com um elenco de filmes tão distintos: “Eles eram muito divertidos de trabalhar, todos eram muito abertos e honestos e o elenco e a equipe eram muito divertidos. Honestamente, tive muita sorte e sorte de ter ótimas experiências com os dois filmes”.

O Rei de Staten Island é uma comédia dirigida por Judd Apatow e será lançado ainda este mês. Na trama Scott Carlin se tornou um caso perdido desde a morte do pai bombeiro. Ele passa seus dias sonhando em ser um tatuador e fumando maconha, até que um dia a vida lhe força a lidar com sua dor e dar um rumo em sua vida. O elenco conta com Pete Davidson, Bel Powley, Ricky Velez, Lou Wilson, Moises Arias e Carly Aquilino.

O Esquadrão Suicida de James está previsto para chegar nos cinemas em agosto de 2021. Davidson se junta a um elenco repleto de estrelas que também inclui Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (capitão Boomerang).