Peter Dinklage e Jason Momoa juntos em suspense com vampiros

Peter Dinklage e Jason Momoa (Imagem: Reprodução)

Depois de atuarem em Game of Thrones, Peter Dinklage e Jason Momoa já tem um novo trabalho em comum. Segundo informações do Entertainment Weekly, a dupla estrelará Good Bad & Undead, filme de ação e aventura dirigido por Max Barbakow (Palm Springs). O longa é baseado na ideia original de Mark Swift e Damian Shannon, dupla responsável por roteiros de filmes como Sexta-Feira 13 e Freddy x Jason.

Na trama, Dinklage assume o papel de Van Helsing, o último de uma longa geração de caçadores de vampiros. Apesar de ser contra as criaturas da noite, ele acaba desenvolvendo uma desconfortável parceira com um vampiro, interpretado por Momoa, que fez uma promessa para nunca mais matar uma pessoa. Juntos, eles vão de cidade em cidade fingindo que Van Helsing derrota o vampiro, com o intuito de ganhar dinheiro. No entanto, a delicada parceria promete ficar ainda mais comprometida quando uma recompensa enorme é oferecida pela cabeça do vampiro. Depois disso, tudo pode mudar, deixando a situação ainda mais perigosa.

Informações sobre demais nomes do elenco e produção não foram reveladas. Glood Bad & Undead não possui previsão de lançamento.

 

Em breve

Jason Momoa poderá ser visto novamente nos cinemas em Duna, adaptação do clássico de ficção-científica de Frank Herbert. Dirigido por Denis Villeneuve (‘A Chegada’, ‘Blade Runner 2049’), o filme é estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), que interpreta Paul Atreides. A produção acompanha a história de um perigoso planeta deserto chamado Arrakis, produtor de um recurso vital para a galáxia. Em um mundo repleto de ambições e perigos, o brilhante e habilidoso Paul deve encarar o seu destino e proteger o a substância valiosa. Além de Momoa e Chalamet, o elenco também conta com Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Zendaya, Josh Brolin e Stellan Skarsgard. Escrito por Eric Roth, Jon Spaihts e Villeneuve, o longa está previsto para ser lançado em 18 de dezembro.

 

 

Comentários