Peter Parker surpreende usando objeto pessoal de Tony Stark em novo trailer de Longe de Casa

Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER DE VINGADORES: ULTIMATO

Nesta última segunda-feira (6), foi divulgado o segundo trailer do novo filme do Homem-Aranha, ‘Longe de Casa’. O teaser veio com spoilers de Vingadores: Ultimato, que está em cartaz nos cinemas. Nas imagens do trailer, o jovem Peter Parker parece estar sofrendo bastante com a morte de Tony Stark, que morreu no último longa da franquia MCU. Para a surpresa dos fãs, o garoto surge usando os óculos do Homem de Ferro.

No Twitter, os fãs comentaram sobre esse easter egg emocionante, fora alguns outros que também surgiram no trailer, como por exemplo, a armadura Aranha de Ferro, que foi construída por Stark, antes de sua morte. Homem-Aranha: Longe de Casa será o segundo filme de Peter Parker, e o próximo filme da Marvel, após Ultimato, e chegará nos cinemas no dia 4 de julho de 2019.

Ultimato

No final do filme Vingadores: Ultimato, Peter volta para a escola, após batalha contra Thanos, e reencontra seu amigo Ned, que está do mesmo jeito, após cinco anos terem se passado. Com essa confusão, os irmãos Russo resolveram explicar a cena. “Acontece que Ned (Jacob Batalon) também desapareceu durante o estalar de dedos de Thanos. Aquela cena mostra os dois se reunindo após cinco anos em que ambos estavam desaparecidos. O tempo não passou para eles”, disseram.

No trailer do novo filme da Marvel, outros amigos de Peter aparecem. “Não estamos dizendo que todos os amigos de Peter desapareceram com o estalar de dedos. Pode ser que haja crianças que estão bem mais velhas agora, e não estão mais na escola. O que podemos dizer é que Ned e Peter foram vítimas de Thanos”, disse ainda Joe Russo.

bostancı escort