Peter Sarsgaard explica como é trabalhar com Matt Reeves

Peter Sarsgaard (Imagem: Divulgação)
Peter Sarsgaard (Imagem: Divulgação)

Desde o DC FanDome, que aconteceu em agosto, onde foi apresentado o primeiro trailer de The Batman, mais nenhuma novidade sobre o longa metragem foi divulgada. Em uma entrevista para o Collider, Peter Sarsgaard, que interpreta Gil Colson no filme, falou sobre como é trabalhar com o diretor de Matt Reeves.

“Ele é o diretor orientado mais detalhado que já encontrei. Quer dizer, ele é tipo, o nível de foco, quero dizer, você teria que dirigir o tipo de filme que ele dirigiu, mas é inacreditável”, Sarsgaard disse. “É como um tipo de mente muito específica e é muito divertido trabalhar com ele. Ele é muito colaborativo, mas também, ele sabe totalmente o que quer. Você sabe, eu diria como, que tal algo assim? E ele pensaria sobre isso. Bem, não, por causa da coisa e você sabe, ele realmente pensa, ele tem isso em sua mente de uma forma tão detalhada que é quase como uma situação do tipo erudita”.

Fonte de pesquisa

Durante o DC FanDome, Matt Reeves foi questionado se ele leu alguma história em quadrinhos para usar de inspiração no filme. O cineasta respondeu: “Eu queria entrar na mentalidade do personagem e pensar na psicologia. Para mim, acho que um dos mergulhos mais legais foi Ego de Darwyn Cooke. Ele está enfrentando a fera que é o Batman e é esse tipo de dualidade… há muito no que está tentando fazer na história sobre ele confrontando o lado sombrio de si mesmo e o grau em que você tem autoconhecimento”.

“Você é capaz de entender suas motivações, mas ele quebrou o Batman e por que está fazendo todas essas coisas pelas razões que ele acha que são certas e que têm uma espécie de base heroica nelas. Há também muitas coisas que são impulsionadas pelos partes de si mesmo que ele ainda não conhece, então eu diria que esse tipo de união psicológica, esse tipo de versão está muito conectada à visão de Ego de Darwyn Cooke”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.