Petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2 alcança número impressionante

Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman
Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman (Reprodução)

Parece mesmo que a batalha publica de Amber Heard e Johnny Depp não tem mais fim, e isso pode prejudicar a carreira de ambos. Responsável por denunciar o ex-marido por agressão, ela viu o caso dar uma virada de 360 graus com o surgimento de um áudio que mostrava que ela o agredia fisicamente. Na ocasião uma petição foi aberta para que a estrela não participasse do filme Aquaman 2, previsto para estrear no fim do ano que vem. Na primeira parte da aventura do herói aquático da DC, ela viveu Mera, o par romântico do protagonista.

As pessoas estão pedindo justiça e querem ver a atriz passar pelo menos tipo de coisa de Depp vem passando, como a perda de trabalhos. Segundo o ator, ele perdeu seu papel no novo Piratas do Caribe, porque a Disney não queria atrelar sua imagem familiar com a de um ator em um processo tão pesado. Hordas de fãs estão com isso apoiando a petição contra a atriz alegando que homens também podem ser vítimas de abuso físico e emocional, e a manifestação já conta com 400 mil assinaturas (a meta definida era 300 mil).

O caso de Depp e Heard já teve tantas reviravoltas que passou a contar com torcida, como é o caso das atrizes Penélope Cruz e Winona Ryder que defenderam publicamente o colega. “Estou ciente das alegações de violência que foram feitas publicamente nos últimos anos pela ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard. Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que tais alegações horríveis sejam verdadeiras. Acho extremamente perturbador conhecendo-o como eu o conheço”, explicou Winona, que já foi namorada dele de 1990 a 1993.

Ela já havia dito anteriormente que Depp nunca foi abusivo com ela. “Muitos anos se passaram e eu não só fiz três filmes com ele, como também o conto como um grande amigo. Sempre me impressionei com sua gentileza, mente brilhante, talento e senso de humor peculiar”, disparou Penélope Cruz, que revelou que o ator a ajudou durante sua primeira gravidez.

Resta saber se assim como a Disney, a Warner Bros irá aceitar a petição dos fãs contra Heard, e tirá-la de Aquaman 2. Vale lembrar que os fãs chegaram até a sugerir que Emilia Clarke, que fez par com Jason Momoa em Game of Thrones, assuma o papel.

 

Comentários