Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e Mike Hannigan (Paul Rudd) terminaram juntos em Friends; final da personagem quase foi diferente (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores sucessos da história da televisão americana, Friends chegou ao fim em maio de 2004. Apesar disso, a história continua fazendo sucesso e muitas curiosidades a respeito da história acabam surgindo com o tempo. Agora foi a vez de David Crane, um dos criadores do programa. Ele revelou que Phoebe Buffay, personagem vivida pela atriz Lisa Kudrow, poderia ter tido um final totalmente diferente no último episódio.

Quem acompanhou o sitcom se lembra que Phoebe conheceu David (Hank Azaria) ainda na primeira temporada. Os dois se envolveram, mas o cientista acabou se mudando para a Rússia para trabalhar. Embora ele tenha aparecido em outras temporadas, não foi com ele que a cantora se casou. Mike Hannigan (Paul Rudd) entrou na sua vida e os dois oficializaram a união na última leva de episódios. Esse casal poderia não ter tido esse final feliz.

Phoebe e David?

Crane conversou recentemente com o RadioTimes e revelou que, a princípio, os roteiristas não tinham certeza de que Mike seria o escolhido pela autora de Smelly Cat. Por pouco, aliás, David não foi o felizardo. “Definitivamente havia uma possibilidade disso. Quero dizer, não sabíamos definitivamente”, afirmou ele, que aproveitou para elogiar a atuação de Rudd e de Azaria, que foram chamados de “fantásticos” pelo profissional de televisão.

“Eu nem me lembro de todas as peças que levaram a onde pousamos, mas sim, poderia ter sido o contrário. Phoebe teria sido ótima com qualquer um deles”. Por falar em Friends, o seriado está com os dias contados no catálogo da Netflix. Mas calma! Por enquanto, essa realidade é apenas nos Estados Unidos. Com a chegada da HBO Max, serviço da WarnerMidia, o programa será transferido. Em 2021, essa também deve ser a realidade brasileira.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui