Phoebe Waller-Bridge comenta se volta a fazer Fleabag no futuro

Phoebe Waller-Bridge em Fleabag (Reprodução)

A vencedora de quatro prêmios Emmy deste ano, Phoebe Waller-Bridge, já pensa no futuro da sua série de sucesso “Fleabag”. A atriz já tinha falado sobre resgatar a série quando ela tiver 50 anos, e mais uma vez, agora no programa do Seth Meyers do último dia primeiro, terça-feira, ela comentou sobre a possibilidade e o desejo de ver sua produção no ar novamente.

“Eu sinto que ela teria mais vivências na época, e Deus sabe o que ela teria feito. E, na verdade, eu acho emocionante ver uma personagem como essa em uma fase posterior da vida. Mas, por enquanto, ela tem sido o suficiente! Temos que deixá-la!”, ela explica.

A série criada pela atriz, sucesso de crítica e de público, conquistou três prêmios Emmy este ano, se tornando uma das principais vencedoras. Fleabag venceu nas categorias Melhor Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia.

E o sucesso foi tão grande, que a atriz assinou um contrato com a Amazon para criar novas séries para a plataforma de streaming, segundo informa a Variety. “Estou insanamente animada para continuar a minha parceria com a Amazon”, disse Waller-Bridge.

Phoebe Waller-Bridge, atriz e escritora britânica, também é conhecida por escrever a série de drama “Killing Eve”, que é estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. A produção também é muito elogiada, o que rendeu o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática para a sua primeira temporada e garantiu a Sandra Oh um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild Award e um Critics’ Choice Award.

Para você que não conhece e ficou interessado, assista ao trailer da primeira temporada de Fleabag:

Fleabag possui duas temporadas, com um total de 12 episódios, e pode ser vista na Amazon Prime Video. A série de comédia dramática é estrelada por Phoebe Waller-Bridge no papel de Fleabag e conta com Sian Clifford como Claire, Olivia Colman como madrinha de Fleabag, Andrew Scott como O Padre, Bill Paterson como o pai da protagonista, Brett Gelman como Martin, Hugh Skinner como Harry, Kristin Scott Thomas interpretando Belinda, além de outros.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort