Between Two Ferns
Between Two Ferns (Imagem: Divulgação/Netflix)

Embora muitas pessoas tenham conhecido o programa Between Two Ferns pela primeira vez através do mais filme lançado recentemente pela Netflix, o ator e comediante Zach Galifianakis vem apresentando a produção há anos através do canal Funny or Die. Uma das suas entrevistas mais icônicas envolvendo ninguém menos que o ex-presidente Barack Obama, entretanto, quase teve sua piada mais engraçada impedida de ir ao ar.

Em conversa com o The Daily Beast, o diretor Scott Aukerman revelou que a Casa Branca por muito pouco não vetou o momento mais hilário da conversa entre Barack e Zach. “Assim que parecia que realmente conseguiríamos confirmar a presença dele, a equipe presidencial nos alertou que não poderíamos montar o episódio como normalmente fazemos com ‘Between Two Ferns'”, contou.

A entrevista com Obama foi concedida como pretexto para divulgar um dos seus programas sociais mais conhecidos, o Affordable Care Act, que procurava garantir atendimento médico acessível a todos os cidadãos americanos. A piada em questão, “Como você se sente sendo o último presidente negro?”, rapidamente foi rejeitada. “Era a parte mais engraçada de todas”, comentou Aukerman.

Após longas conversas, a equipe finalmente voltou atrás, porém foi a vez de Galifianakis ficar em dúvida. “Ele achou que o Obama não iria gostar da piada e pediu que fosse cortada”, contou o diretor. Mesmo depois de tranquilizado pelos representantes do governo, o ator continuava em choque.

Fama

Eu não acredito que vocês estão permitindo que a gente faça isso“. O momento, que pode ser conferido abaixo, conta com mais de 28 milhões de visualizações, de longe o episódio mais popular da web série.

Como mencionado, a série foi transformada em no formato longa metragem, contando com a presença de Will Ferrell além de um elenco mais do que recheado de celebridades, incluindo Matt MacConaughey, Brie Larson, Jon Hamm, David Letterman, Benedict Cumberbatch, Peter Dinklage, Keanu Reeves, Ed Helms, Chance The Rapper e Chrissy Teigen.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui