Pieces of Her: Bella Heathcote será filha de Toni Colette na minissérie

Toni Collette (Imagem: Reprodução)

Bella Heathcote (‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, ‘Neighbors’) se junta a Toni Collette (‘O Sexto Sentido’, ‘Hereditário’) em Pieces of Her, nova minissérie de suspense da Netflix. Com direção de Minkie Spiro (Disque Amiga para Matar), a primeira temporada contará com oito episódios.

Na trama, Heathcote irá interpretar Andrea, a filha de Laura, vivida por Collette. A série é baseada no romance de mesmo nome de Karin Slaughter, de 2018. No Brasil, o livro recebeu o título “Ninguém Pode Saber” e foi lançado no ano passado pela editora HarperCollins.

A série irá acompanhar a relação entre uma mãe e uma filha, que moram na cidade de Belle Isle, no interior do estado da Georgia. As duas aparentavam ter uma vida tranquila, convivendo em paz com os vizinhos e sem segredos. Mas em uma ida ao shopping, as duas vão se deparar com um acontecimento inesperado e devastador, que acaba mostrando um lado de Laura que ela ainda não havia revelado para sua filha. O seu verdadeiro comportamento e sua identidade, que ela tentava esconder há anos, serão expostos. O episódio chocante irá abalar drasticamente a sua vida, assim como a relação com Andrea. Nada poderá ser como antes.

Os sinistros acontecimentos serão alvos dos olhares das autoridades e sua inocência será colocada à prova. A situação, no entanto, não desperta reação imediata em Laura e ela decide se manter isolada e calada. Até mesmo de sua filha ela irá se afastar. Mas a trama promete ganhar um movimento depois que a jovem decide ir atrás do passado de sua mãe para descobrir mais coisas sobre os atos de violência que a cercaram. Andrea então irá encarar uma jornada perigosa para buscar respostas.

Pieces of Her ainda não tem previsão de lançamento. Charlotte Stoudt atua como escritora e showrunner do suspense dramático.