Pierce Brosnan entra para o elenco de Cinderella

Pierce Brosnan (Reprodução)

De acordo com o site THR, a Sony está produzindo uma comédia musical baseada no clássico Cinderella. Esta semana a empresa divulgou que o astro Pierce Brosnan fará parte do elenco. O ator viverá o rei e pai do Príncipe Robert, que será interpretado por  Nicholas Galitzine.

O longa metragem também contará com Camila Cabello como a protagonista, Billy Porter como a Fada Madrinha e Idina Menzel, conhecida por dar sua voz para Elsa de Frozen, como a madrasta má. Cinderella terá direção de Kay Cannon. O filme está previsto para estrear no dia 5 de fevereiro de 2021.

Cinderella é um dos mais famosos contos de fadas e um dos clássicos filmes animados da Disney. Em 2015, o conto ganhou uma versão em live action. Na trama, uma jovem orfã de pai e mãe vive com a madrasta e as duas filha dela. Sendo maltratada constantemente pelas três, a jovem sonha em um dia mudar sua vida. Ela vê essa oportunidade quando uma fada madrinha aparece e lhe ajuda a ir ao baile do príncipe. 

Contudo, a magia que da fada dura somente até a meia noite a Cinderela tem que voltar para casa antes que seu belo vestido volte a se tornar um monte de trapos. Desesperada para voltar para casa e ela acaba deixando para trás seu sapatinho de cristal. Encantado com a misteriosa moça que conheceu no baile e só tendo como pista o sapato que ela deixou, o príncipe via em busca dela por todo o reino.

Pierce Brosnan já participou do filme musical Mamma Mia! e interpretou o personagem Sam Carmichael. Na trama, Sophie (Amanda Seyfried) está prestes para se casar e não sabe que é seu pai. Então ela manda convites para todos os seus supostos pais, entre eles Carmichael. Os homens chegam para o casamento e a mãe de Sophie evita ao máximo revelar quem é o verdadeiro pai de sua filha.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort