Piloto de Punky, a Levada da Breca ganha presença de ídolo dos anos 90

Freddie Prinze Jr (Reprodução)

É quase impossível se manter atualizado com todos os reboots, remakes e sequências sendo produzidos em Hollywood atualmente, tanto no cinema quanto na tv, porém um deles virou notícia ao ser anunciado: uma possível nova série baseada em Punky, a Levada da Breca, que agora recebe no elenco um dos maiores ídolos teen dos anos 90.

Se você cresceu nos anos 90, é impossível não saber quem é Freddie Prinze Jr, o queridinho das comédias românticas da década, e também do começo dos anos 2000. O ator estrelou clássicos como Ela É Demais, Scooby-Doo, e é claro, a franquia Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Peacock, a nova plataforma de streaming do canal NBC, anunciou que Freddie fará parte do elenco da série, que ainda está em fase de produção do piloto e ainda não recebeu sinal verde para uma temporada completa. Caso a decisão seja positiva, o ator continuará com um papel recorrente.

Ele será Travis, ex-marido da personagem principal, vivida por Soleil Moon Frye. Um músico que viaja constantemente, ele ainda assim consegue ser um bom pai para os três filhos, e a química entre o ex-casal ainda continua forte, dando base para futuras complicações.

Família

Outro nome conhecido que também retorna é Cherie Johnson, que no original interpretava a melhor amiga de Punky, também chamada Cherie. No revival a dupla mantém a forte amizade, com Johnson servindo como uma espécie de tia para as crianças, ao mesmo tempo que trabalha como assistente social.

É através dela que Punky, agora adulta e tentando recomeçar a vida como mãe solteira cheia de responsabilidades, conhecerá uma garota que a fará recordar sua infância. Na série exibida entre 1984 e 1988 nos Estados Unidos e no Brasil pelo SBT, Soleil tinha apenas 7 anos.

David Duclon, que criou Punky, a Levada da Breca, servirá como produtor executivo, e o piloto terá direção de Jonathan Judge. O serviço Peacock estará disponível a partir de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.