Euron Greyjoy/Reprodução

O final de Game of Thrones pode ter desagradado a maior parte dos fãs, porém para o elenco, e em especial para o ator Pilou Asbæk, intérprete do vilão Euron Greyjoy, a série chegou ao fim “de forma perfeita”, como revelou em nova entrevista.

Pilou esteve presente na premiação SAG no último fim de semana e conversou com a revista Entertainment Weekly sobre a polêmica. Assim como seu personagem, ele não parece ter papas na língua, e contou qual foi a reação do elenco ao ler o roteiro juntos pela primeira vez.

ANÚNCIO

Quando fizemos a leitura… acabamos aplaudindo de pé por 15 ou 20 minutos. Foi um final perfeito. Mas as pessoas estavam com raiva porque foi um fim de uma era”. O momento ao qual o ator se refere – menos a ovação de pé – foi mostrada durante o documentário Game of Thrones: A Última Vigília, lançado após a estreia do último episódio.

Conhecidamente, nele vemos o momento no qual Kit Harington, que viveu o herói Jon Snow, descobre pela primeira vez que será o responsável pela morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e cai aos prantos; assim como também testemunhamos a reação emocionada da atriz e do restante do elenco.

Camaradagem

Apesar de achar que o final merecido, Asbæk completou que compreende a consternação dos fãs: “Eu entendo. Eu era um grande fã antes de me tornar parte [da série] e eu também teria ficado com raiva. Porque quando algo com o qual você se importa tanto diz, ‘Não’, é como terminar um relacionamento. E Game of Thrones terminou um relacionamento com milhões de pessoas ao redor do mundo, e eles ficaram com raiva.”

Ainda sobre o SAG, o astro Peter Dinklage foi o único a ser reconhecido com o troféu de Melhor Ator em Série de Drama, mais um para a extensa coleção que construiu desde a primeira temporada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui