Pior Batman da história, George Clooney explica por que não fala sobre novo protagonista do herói

Batman George Clooney
O ator George Clooney lembrou o fracasso da sua versão do Batman nos cinemas em 1997 (Imagem: Divulgação)

George Clonney, um dos mais famosos atores de Hollywood, protagonizou o filme “Batman & Robin”, de 1997, filme considerado um fracasso de crítica e público em toda a história do herói. O longa recebeu críticas bastante negativas por sua abordagem leve sobre a série de Batman, bem como as insinuações homossexuais.

O filme foi o menos lucrativo de todos os da dupla Batman & Robin, e chegou a ser indicado como o Pior Filme no Framboesa de Ouro. Após o fiasco, a Warner Bros, cancelou o projeto para uma possível continuação e a série de filmes retornou apenas em 2005 com “Batman Begins”, dirigido por Chistopher Nolan.

Estrela principal deste desastre cinematográfico, Clooney foi questionado em entrevista ao ET sobre quem deveria protagonizar o novo Batman no cinema, e o ator respondeu: “Eu ferrei tanto com a franquia que não me sinto no direito de opinar sobre nada disso mais”, respondeu em tom de brincadeira.

Novo Batman

O próximo filme do homem morcego, deve se chamar “The Batman”, escrito por Matt Reever. A DC confirmou no início deste mês o nome de Robert Pattinson para assumir o personagem nesta nova versão. Pouco se sabe sobre a continuação da série, porém o diretor afirmou que a história será focada no lado detetive de Batman, e que terá múltiplos vilões, a fim de dar mais emoção e adrenalina ao filme.

O novo filme do Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021. Ainda neste ano, será lançado o filme-solo do Coringa, agora interpretado por Joaquin Phoenix. A estreia está marcada para o dia 3 de outubro.

George Clooney, apesar do fiasco em Batman & Robin (1997), tem uma carreira consagrada no cinema, com direito a levar dois Oscars. Um como “Melhor Ator Coadjuvante” pela sua participação em “Syriana”, e outro por “Melhor Filme” por Argo. Além disso, o veterano já conseguiu três Globos de Ouro, como “Melhor Ator em Comédia”, “Melhor Ator Coadjuvante, e também como “Melhor Ator de Drama”.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort