“Piratas do Caribe”: Atitude é tomada para desenvolvimento de reboot

 

Keira Knightley e Johnny Depp em Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (Imagem: Reprodução)

Uma das grandes franquias de sucesso dos anos 2000 vai ganhar um reboot, que promete atrair novos públicos e renovar a produção. O novo filme de “Piratas do Caribe” ainda não teve muitas informações divulgadas e nem possui uma data de lançamento prevista, mas o longa está ganhando forma e pessoas prontas para fazerem o filme acontecer.

Depois de perder Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de “Deadpool”, o projeto parecia que demoraria para se firmar novamente, mas segundo conta o Hollywood Reporter novos nomes ficarão responsáveis por dar forma ao novo filme da franquia.

Um nome nem é tão novo assim, nada novo, na verdade. Se trata de Ted Elliot, co-roteirista dos quatro primeiros filmes de “Piratas do Caribe”. Ele escrevia ao lado Terry Possio. O veterano contará com a ajuda de Craig Mazin, criador do sucesso “Chernobyl”, série muito elogiada da HBO.

O cineasta também é conhecido por ter trabalhado nos roteiros de outras grandes produções, como “Se Beber Não Case” Partes II e III, “Todo Mundo Em Pânico” 3 e 4, “O Caçador e a Rainha de Gelo” e “Uma Ladra sem Limites”.

A Disney pretende, inicialmente, desenvolver um novo filme da franquia sem a presença do icônico pirata Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp. Ainda não se sabe se a ideia vai ser seguida ou se haverá mudanças com a escolha de Elliot e Mazin para o desenvolvimento do projeto.

Mas sabemos que a ideia de não ter o famoso pirata no reboot não tem agradado muito os fãs. No entanto, muita coisa ainda pode acontecer, já que o longa se encontra na sua fase inicial.

Quem também retorna é o produtor veterano Jerry Bruckheimer, responsável pela produção de todos os filmes da franquia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort