Pixar divulga trailer inédito de Toy Story 4 com cenas hilárias; confira

Toy Story 4
Toy Story 4 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na última quinta-feira (18), a Disney divulgou um novo trailer e um novo pôster do filme Toy Story 4. Para a felicidade dos fãs, é possível ver algumas cenas inéditas no novo teaser da animação. Josh Cooley é quem dirige o filme, que será lançado nas telonas no dia 21 de junho de 2019.

No trailer, podemos ver o personagem Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen), e o restante, se preparando para enfrentar um gato, seu mais novo obstáculo. Buzz chega a dizer, nas cenas: “Nós podemos lidar com um gato”. Além de Tom Hanks e Tim Allen, o elenco ainda conta com Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette.

Toy Story 4

O filme começa após os acontecimentos do último filme, em que os brinquedos de Andy estão sendo doados para outra criança. Woody, Buzz e a turma decidem ir para o norte, em uma viagem de carro com a nova dona: Bonnie. Já na casa nova, eles encontram outros brinquedos, e tudo segue tranquilamente até que Forky, recente xodó da proprietária, resolve fugir da casa.

O personagem, que foi criado a partir de um garfo, sofre com uma crise existencial, pois não sabe se é brinquedo ou talher. O herói caubói Woody não pensa duas vezes, e sai em busca de Forky. Nessa aventura, os fãs poderão ver novos personagens, como Ducky e Bunny, e claro, outros já conhecidos e amados pelo público. Destaque para a boneca Betty (Annie Potts), que desapareceu depois de ‘Toy Story 2’. No longa novo, ela retorna, alertando o caubói para os perigos que se aproximam quando se é um brinquedo solitário. Outro destaque é a personagem Gabby Gabby (Christina Hendricks), grande vilã da trama. Trata-se de uma boneca dos anos 50, que vai colocar medo em todo mundo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Walt Disney Studios BR (@disneystudiosbr) em 18 de Abr, 2019 às 11:16 PDT

bostancı escort