Pixar e Disney divulgam novo trailer e cartazes de Soul

Soul (Imagem: Divulgação / Pixar)

A Pixar e a Disney devulgaram o novo trailer internacional e os cartazes nacionais de sua nova animação intitulada Soul. O longa metragem conta a história de Joe Gardner, um professor de música que tem o sonho de se tornar um cantor de Jazz. Após uma excelente apresentação junto de outros músicos, Joe sofre acidente e tem sua alma separada de seu corpo. A alma de Joe acaba indo para um lugar onde deve ajudar outras almas a desenvolverem suas aptidões e gostos antes de nascerem. Enquanto tenta encontrar um meio de voltar para seu corpo, Joe conhece a alma chamada 22, que tem uma visão um tanto pessimista sobre a vida.

Soul tem direção Pete Docter e músicas compostas por Trent Reznor, Atticus Ross. O elenco conta com Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad e Daveed Diggs.

O longa metragem estreará nas telonas dos Estados Unidos no dia 19 de junho. No Brasil está previsto para chegar no dia 25 de junho.

Pete Docter havia anunciado sobre seu novo trabalho em 2016 e em 2018 que continuaria seu trabalho mesmo com saída de John Lesseter, o chefe de criação, da Pixar. Em 2019, foi feito o primeiro anuncio oficial de Soul, assim como o logo e a sinopse, a qual foi descrita como uma jornada cósmica.

Jamie Fox que interpretará Joe Gardner em Soul é conhecido por seus trabalhos como ator, roteirista, comediante e músico. Ele ficou bastante conhecido por seu papel em Ray, que lhe rendeu um Oscar, e em Django Livre.

Tina Fey interpretará a alma chamada 22. Tina Fey ganhou destaque por seus trabalhos em Saturday Night Live, Mean Girls e Baby Mama. Ela já ganhou prêmios no Emmy, Globo de Ouro e Screen Actors Guild.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.