Planeta dos Macacos de volta? Saiba mais sobre a produção da Fox

Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)
Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), último filme da saga nos cinemas (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

Continuam em andamento as produções do estúdio 20th Century Fox para os cinemas. Atualmente comandada pela Disney, a Fox prepara, agora, um novo filme da franquia Planeta dos Macacos. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, a trama será guiada por Wes Ball, mesmo diretor de Maze Runner.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a produção. Entretanto, o que se sabe até o momento é que as possibilidades estão em aberto, podendo ser uma continuação de Planeta dos Macacos: A Guerra, o longa mais recente da franquia, que chegou aos cinemas em 2017, e pode ser também um reboot por completo, que vai dar início a uma nova série de filmes da saga.

Vale lembrar que também não houve um pronunciamento oficial sobre a nova produção de Planeta dos Macacos. Desse modo, tudo segue no campo da especulação até que o estúdio Fox ou a empresa do Mickey se manifestem a respeito do possível trabalho.

Anteriormente, no mês de agosto, já havia sido informado por outro site de notícias de entretenimento, o portal da revista Variety, que a Disney estaria planejando novos filmes para a saga de Planeta dos Macacos. Após fusão com a Fox, a empresa tinha em mente fazer algumas mudanças e, também, a partir disso, investir em projetos novos. Um deles seria, segundo a Variety, a referida saga.

Para quem não se lembra, o primeiro filme da franquia, uma adaptação do romance de Pierre Boulle, chegou aos cinemas no ano de 1968. Alcançando grande sucesso, surgiram quatro sequências e um reboot, lançado em 2001 e que foi comandado por Tim Burton. O filme mais recente foi dirigido por Matt Reeves, mesmo responsável pela produção The Batman, que chega em 2021 aos cinemas e vai contar com Robert Pattinson dando vida ao papel principal.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort