Plataforma de streaming adquire direitos de A Garota da Moto, do SBT

A Garota da Moto
A Garota da Moto (Divulgação)

A série A Garota da Moto vai ser exibida no streaming da Amazon, após um contrato do serviço com a produtora Mizer Films. Estrelada por Christiana Ubach, as negociações já estavam sendo feitas há algum tempo, e só agora foram concluídas. O lançamento das duas temporadas acontecerá no fim de semana.

A produção foi apresentada, pela primeira vez no Brasil, pelo SBT e Fox. A Amazon tem investido em produções originais, assim como a Netflix. A série Undone ganhou trailer recentemente, pela plataforma. Estrelada por Bob Odenkirk e Rosa Salazar, a animação será voltada para o público adulto, e acompanhará uma jovem com depressão. Tudo muda quando ela sofre um acidente de carro, que lhe dá habilidades de viajar no tempo. Confusa, ela é guiada pelo fantasma do seu pai, que lhe mostra a forma como ele morreu. Undone chega na Amazon no dia 13 de setembro. Undone foi produzida no estilo rotoscopia, que é feita em cima de uma referência filmada. A técnica já foi usada em “Waking Life” e “O Homem Duplo“.

Amazon

Bliss é outra produção da plataforma, que já tem dois nomes confirmados para o elenco: Salma Hayek e Owen Wilson. Uma nota foi enviada a imprensa, para revelar os atores. “Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público”, disseram.

‘Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante”, finalizou.

bostancı escort