Plataforma Disney+ terá ótima novidade para os fãs da Marvel

Marvel quadrinhos (Reprodução)

Não basta possuir a coleção completa de filmes lançados pela Marvel nos cinemas em seu catálogo, a plataforma de streaming Disney+ ainda prepara uma novidade que deixará os fãs ainda mais animados e dispostos a pagar pelo serviço.

Com estreia mundial programada para novembro desse ano, a Disney já colocou a plataforma à disposição do público nos Países Baixos em formato beta para teste. Um deles usou o site Reddit para revelar que os filmes disponíveis estarão em sua versão completa, ou seja, com os mesmos extras especiais e cenas deletadas contidos nas edições para DVD, Blu-ray e digital.

Um print da versão mobile do streaming pode ser conferido no fim do post, mostrando os extras do filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Vale lembrar que, inicialmente, apenas os títulos lançados a partir de “Capitã Marvel” estarão disponíveis, isso devido aos direitos de exibição dos longas anteriores que pertencem a outros serviços no momento, entre eles a Netflix.

Como é sabido, o recheado catálogo contará também com produções originais da Marvel criadas especialmente para a plataforma, como é o caso das séries Loki, WandaVison, Falcão e Soldado Invernal, Mulher-Hulk, Mrs. Marvel, O Cavaleiro da Lua e What If?; além, é claro, de todos os próximos filmes que farão parte da Fase 4 incluindo Os Eternos, Viúva Negra, Shang Li, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, entre outros.

Mais novidades

Um interessante novo rumor tem circulado de que a sequência “Homem-Formiga 3”, estrelada pelo ator Paul Rudd, poderá na verdade ser transformada em série para o Disney+, uma vez que os primeiros dois filmes ficaram um pouco abaixo do padrão ao qual o estúdio está acostumado, faturando 500 milhões e 650 milhões de dólares, respectivamente.

A ideia é boa, e serviria para explorar de forma mais eficiente todo o talento de Paul para a comédia, o que é o forte da franquia sobre o herói com capacidade de reduzir de tamanho. Como sempre, ficamos no aguardo de mais informações.

 

Extras including gag tells and deleted scenes will are on Disney+ from marvelstudios

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort