Playplus | Em A Fazenda, Lidi Lisboa solta os bichos por causa de xixi

Lidi Lisboa em A Fazenda (Reprodução / Record)
Lidi Lisboa em A Fazenda (Reprodução / Record)

Piadas e reclamações sobre a higiene masculina são bem comuns.  Observações como “não abaixou a tampa da privada”, “deixou a toalha largada em qualquer canto”, “ tem roupas jogada em todo lugar”, “não puxou a água após tomar banho” são bem comuns. E parece que os homens fazem de tudo para dar razão ao que a mulheres dizem. E se em uma vida a dois estas reclamações são comuns, imagina em A Fazenda 2020, um lugar que há vinte pessoas.

A atriz Lidi Lisboa abriu o jogo com certos incômodos que os homens já vem causando no pouco tempo de confinamento. Aproveitando que a maioria dos peões estavam reunidos na sala, Lisboa disparou: “Deixa eu só falar uma coisinha. Olha só… Tem dez mulheres e dez homens. Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor não precisam pingar na privada, porque as mulheres agradecem e vão admirar vocês”.

A reação dos homens em A Fazenda

Lipe Ribeiro, conhecido por participar do De Férias com o Ex, se mostrou surpreso com a irritação e questionou: “Já pingaram?”. Por sua vez, o comentarista esportivo Juliano Ceglia revelou que já conversaram sobre o assunto anteriormente. Ele disse: “Lidi, a gente até já conversou sobre isso”.

Após terminar sua queixa, Lidi deixou um sugestão para evistar mais problemas constrangedores: “Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso. Eu fui agora e tem urina no chão, entendeu? Na tampa… É triste”.

Outras peoas apoiaram Lidi e chamaram a atenção de outros homens. Enquanto isso na dispensa, Lucas Cartolouco e Biel riram da situação.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1303518544026570752

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort