Playplus | Atitude de Luíza Ambiel faz Lidi Lisboa bufar em A Fazenda

Luiza Ambiel e Lidi Lisboa se estranharam durante o almoço da última quinta-feira (10) em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – Spinoff)

O ranço começou a brotar entre os participantes de A Fazenda 2020. A modelo Luiza Ambiel e a atriz da Record, Lidi Lisboa se estranharam após o almoço da última quinta-feira (10), deixando o clima mais frio entre as participantes.

Ambiel conversava com Carol Narizinho e, deliberadamente, decidiu ignorar a atriz de Jezabel que queria lhe dizer algo. Após três tentativas, Lisboa deixou a cozinha, irritada. A atriz se dirigiu ao quarto e lá ficou durante algum tempo, diante do espelho, enquanto parecia refletir.

Pouco depois, a eterna musa da Banheira do Gugu entrou no cômodo, as duas trocaram breves palavras antes da musa dos anos 1990 retornar à cozinha para o almoço. 

Durante o a refeição, aquilo que parecia um aborrecimento ganhou contornos mais claros quando Lisboa não escondeu o incomodo e decidiu sentar-se longe do grupo. A atriz também preferiu não comer do almoço preparado por Jojo e Luiza, preferindo fazer um lanche, feito por ela própria. 

Lidi Lisboa se irrita com sujeira em A Fazenda 2020

Lidi Lisboa já chegou causando no confinamento de A Fazenda. Aproveitando que a maioria dos peões estavam reunidos na sala, a atriz disparou: “Deixa eu só falar uma coisinha. Olha só… Tem dez mulheres e dez homens. Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor não precisam pingar na privada, porque as mulheres agradecem e vão admirar vocês”.

Lipe Ribeiro se mostrou surpreso com a irritação e questionou: “Já pingaram?”. Por sua vez, o comentarista esportivo Juliano Ceglia revelou que já conversaram sobre o assunto anteriormente. “Lidi, a gente até já conversou sobre isso”.

Lidi ainda deixou uma sugestão para evitar que problemas: “Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso. Eu fui agora e tem urina no chão, entendeu? Na tampa… É triste”, sentenciou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.