
Lucas Strabko, o Cartolouco do Globo Esporte, causou polêmica durante uma fala a qual se referia a Jojo Todynho durante um diálogo na cozinha com Juliano Ceglia, na noite da última quarta-feira (09), dentro da sede da A Fazenda 2020. O jornalista foi acusado de “gordofobia” nas redes sociais, após supostamente afirmar ao colega de confinamento que a cantora precisaria passar por uma cirurgia bariátrica. Método que reduz parte do estômago.
Cartolouco e Ceglia conversavam a beira da pia, quando o ex-repórter da TV Globo resolveu falar sobre as mulheres da casa: “Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, disse. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, questionou. Strabko teria afirmado a última sentença após a resposta de Ceglia. A equipe do repórter, no entanto, afirmou o contrário, que ele havia dito: “Não acho que ela precise de uma bariátrica”.
“Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação”, respondeu Juliano. “Naturalmente, não dá [para perder peso]?”, questionou novamente. “Naturalmente dá”, afirmou o bike repórter. “Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, concluiu.
Juliano, que tem montado treinos para os demais confinados durante esta primeira semana destacou ainda a disciplina que Jojo tem tido com os exercícios físicos. “Eu já vi que ela [Jojo] gosta de treinar, ela entende. Não é difícil”. Biel também teria se juntado a conversa e opina sobre a forma da funkeira. “Chega em uma situação que é quase irreversível”, opinou.
a continuação do papo desses mal caráter #afazenda pic.twitter.com/6LeP1pfzp0
— FABIO (@slutisgaga) September 10, 2020
Em destaque
Público se revolta com Cartolouco
O diálogo acabou esquentado os assuntos do Twitter com internautas repercutindo as falas de Strabko e criticando o repórter. O administrador por trás do perfil do Cartolouco se posicionou negando que ele teria sugerido que Jojo fizesse uma cirurgia bariátrica. “Afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente: ‘Eu não acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?’. É bem claro de ouvir, vai?”, defendeu.
“Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem”, completou.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.