Playplus | Suposto conselho de Cartolouco para Jojo revolta público de A Fazenda

Cartolouco causa nas redes sociais após sugerir supostamente bariátrica a Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – Spinoff)

Lucas Strabko, o Cartolouco do Globo Esporte, causou polêmica durante uma fala a qual se referia a Jojo Todynho durante um diálogo na cozinha com Juliano Ceglia, na noite da última quarta-feira (09), dentro da sede da A Fazenda 2020. O jornalista foi acusado de “gordofobia” nas redes sociais, após supostamente afirmar ao colega de confinamento que a cantora precisaria passar por uma cirurgia bariátrica. Método que reduz parte do estômago.

Cartolouco e Ceglia conversavam a beira da pia, quando o ex-repórter da TV Globo resolveu falar sobre as mulheres da casa: Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, disse. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, questionou. Strabko teria afirmado a última sentença após a resposta de Ceglia. A equipe do repórter, no entanto, afirmou o contrário, que ele havia dito: “Não acho que ela precise de uma bariátrica”.  

“Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação”, respondeu Juliano. “Naturalmente, não dá [para perder peso]?”, questionou novamente. “Naturalmente dá”, afirmou o bike repórter. “Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, concluiu.

Juliano, que tem montado treinos para os demais confinados durante esta primeira semana destacou ainda a disciplina que Jojo tem tido com os exercícios físicos. “Eu já vi que ela [Jojo] gosta de treinar, ela entende. Não é difícil”. Biel também teria se juntado a conversa e opina sobre a forma da funkeira. “Chega em uma situação que é quase irreversível”, opinou.

Público se revolta com Cartolouco

O diálogo acabou esquentado os assuntos do Twitter com internautas repercutindo as falas de Strabko e criticando o repórter. O administrador por trás do perfil do Cartolouco se posicionou negando que ele teria sugerido que Jojo fizesse uma cirurgia bariátrica. “Afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente: ‘Eu não acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?’. É bem claro de ouvir, vai?”, defendeu.

“Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem”, completou.

View this post on Instagram

CHAMEM O VAR Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR: "Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?". É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete! @choquei @gossipdodia @rainhamatos @portaldosartistasoficial @jafofoqueii @fuxicano @televisaobrasileira amamos vocês. ;)

A post shared by Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.