PlayPlus | Em cerca de 48h, peoa ameaça abandonar A Fazenda 2020

Stéfani Bays em A Fazenda (Reprodução / Record)
Stéfani Bays em A Fazenda (Reprodução / Record)

Nesta terça-feira (08), estreou a 12a edição de A Fazenda, o famoso reality da Record. Os participantes, porém, foram confinados no domingo.

Logo no primeiro dia já houve chororô de uma das participantes. Stéfani Bays, conhecida por participar do De Férias com o Ex, se mostrou um tanto despreparada c e pensou até em desistir. Ela desabafou com outros peões: “Eu me pergunto se eu aguento isso, entendeu? Essa pressão do programa”.

Luiza Ambiel,tentou encorajar a colega a mudar de ideia. “Aguenta, cara. Você é forte”, disse a musa da Banheira do Gugu. Por sua vez, JP Gadelha, que participou do The Circle Brasil tentou mostrar positividade em meio às dificuldades: “Isso vai te fortalecer. Enxerga dessa forma, abstrai”.

Peões demonstram empatia em A Fazenda 2020

Outra participante, que não foi mostrada pela câmera, mostrou empatia quanto ao que Bays estava sentindo: “Ela é sensível. Desabafa, chora. É um desafio, a gente luta”. Luiza voltou a falar: “A gente está no terceiro dia, vão vir outras situações do confinamento que você tem que estar bem para encarar”. Gadelha acrescentou: “Não pode deixar seu emocional te abalar”.

O apresentador e humorista Lucas Maciel comentou discretamente o climão que se formou local. Ele refletiu com Lipe Ribeiro: “Se no ao vivo já aconteceu isso, imagina no dia da votação? É uma hora só de embate, todo mundo falando um do outro”.

A Fazenda é apresentado por Marcos Mion pode ser assistido de segunda a sábado na faixa das 22h30 e aos domingos às 23h15. O reality show também está disponível no PlayPlus. O programa dará ao vencedor um prêmio de R$1,5 milhão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort