Playplus | Jojo Todynho ousa durante banho em A Fazenda 2020

Jojo Todynho
Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

Na manhã da última quarta-feira (09), Jojo Todynho cruzou a cozinha de A Fazenda 2020 e desinibida avisou a Fernandinho Beat Box, Juliano Ceglia e Mariano.

“Vou tomar banho, lavar essa tcheca”, antes de entrar na ducha livre da casa, sem sutiã. Usando apenas tapa-sexo e adesivos para cobrir os mamilos a cantora do hit Que tiro foi esse seguiu com o banho, tranquilamente, conversando com os colegas. 

Os rapazes tampouco se incomodaram com os trajes, ou falta deles, da cantora. Fernandinho Beat Box puxou uma batida para servir de trilha sonora ao banho de Jojo, a cena imediatamente foi cortada para a área externa.  Nas redes sociais houve quem elogiasse a desinibição da cantora: Quando você se ama, se gosta independente de ser padrão de beleza ou não, você brilha”, escreveu um usuário, outros a chamaram de “Lendária, perfeita”

Jojo Todynho e a mandioca 

A cantora conseguiu virar assunto também após perguntar sobre a “Mandioca” de JP Gadelha e encerrar o dia com uma apresentação de “Que tiro foi esse”. A funkeira deu em cima do bombeiro, chegando até mesmo a pegar supostamente nas suas partes íntimas.

“Sua mandioca é boa?, perguntou Jojo depois de supostamente apalpar as partes íntimas de JP Gadelha durante uma conversa na cozinha, finalizando um “Piu”. A cantora deixou a cozinha aos risos, e a atitude chegou a dividir opiniões nas redes sociais. Teve até mesmo quem acusasse Jojo de assédio.

“Isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização”, acusou um internauta. “Jojo dormindo o dia inteiro e pegando na mandioca do JP nas horas vagas. Tudo que eu queria pra minha vida, meu pai”, brincou outra.

Calculadas ou não, as ações tornam Jojo Todynho o maior destaque desde a estreia da edição 2020 do reality show rural na terça-feira (8).  Ao todo 20 participantes competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort