Playplus | Jojo Todynho para JP Gadêlha em A Fazenda: “sua mandioca é boa”?

Jojo Todynho supostamente pegou nas partes íntimas de JP Gadêlha em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Playplus)

 A Fazenda 2020 começou, e já tem participante causando e chamando muita a atenção. Dentre eles, o bombeiro JP Gadelha, que ficou famoso por ter participado do The Circle, da Netflix. Nesta quarta-feira (09), Jojo Todynho deu em cima do bombeiro, chegando até mesmo a pegar supostamente nas partes íntimas do bombeiro.

“Sua mandioca é boa?”, perguntou Jojo depois de supostamente apalpar as partes intimas de JP Gadelha durante uma conversa na cozinha, finalizando um “Piu”. A cantora deixou a cozinha aos risos, e a atitude chegou a dividir opiniões nas redes sociais. Teve até mesmo quem acusasse Jojo de assédio.

“Isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização”, acusou um internauta. “Jojo dormindo o dia inteiro e pegando na mandioca do JP nas horas vagas. Tudo que eu queria pra minha vida, meu pai”, brincou outra.

Confira:

Enquanto veterinária falava, Jojo Todynho dormiu

Jojo Todynho também chamou a atenção do público ao dormir durante uma importante apresentação de uma veterinária sobre as orientações pelos cuidados com os bichos, que os peões deverão cuidar durante toda a duração do programa. Enquanto, os participantes assistiam o vídeo com as instruções, a cantora do hit Que Tiro Foi Esse? surpreendeu por ser flagrada caindo em sono profundo, sem disfarçar ter adormecido.

Em determinado momento, foram mostrados os sinais sonoros de cada animal, que serão tocados diariamente ao longo da estadia, e a famosa acabou acordando assustada com o barulho. Porém, Jojo não foi a única a adormecer durante a exibição das imagens, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel também deram alguns cochilos.

A repercussão nas redes sociais dividiu os telespectadores. “Adoro a Jojo mais na fazenda ela tem que ficar atenta é um jogo. Não dorme no ponto”, alertou uma torcedora. “O povo achando engraçado, eu acho uma falta de respeito!”, criticou outra. “Nessa preguiça quando começar as atividades, vai levar punição a rodo”, apontou mais uma.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.