PlayPlus | Veja quem está na primeira roça de A Fazenda 2020

Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo formam primeira roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Record TV exibiu na noite desta terça-feira (15) a primeira votação de A Fazenda 2020, da PlayPlus, e definiu a roça desta semana. Vão se enfrentar na berlinda Cartolouco, Fernandinho, Raíssa e Rodrigo, que participam nesta quarta-feira (16) da Prova do Fazendeiro. O vencedor vira o fazendeiro da próxima semana e, é claro, escapa da eliminação. (Obs: Raíssa foi vetada e não pode participar da tarefa).

Confira um resumo da votação desta noite.

Voto da fazendeira

Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira votou em Cartolouco

Votos da casa

Biel votou em Raíssa
Carol Narizinho votou em Lidi
Lucas Cartolouco votou em Raíssa
Fernandinho Beatbox votou em Raíssa
Jojo Todynho votou em Lidi
JP Gadêlha votou em Raíssa
Juliano Ceglia votou em Raíssa
Lidi Lisboa votou em Biel
Lipe Ribeiro votou em Raíssa
Lucas Maciel votou em Biel
Luiza Ambiel votou em Juliano
Mariano votou em Rodrigo
Mateus Carrieri votou em Raíssa
MC Mirella votou em Jojo
Raissa Barbosa votou em Biel
Rodrigo Moraes votou em Raíssa
Stéfani Bays votou em Biel
Tays Reys votou em Rodrigo
Victória Villarim votou em Lidi

Poder da chama

JP Gadêlha, que tinha o poder da chama, invalidou um voto para Biel e um voto para Rodrigo. Raíssa, mais votada pela casa, escolheu Fernandinho, da baia, para ir à roça. Por sua vez, Rodrigo acabou indo para a berlinda por ter sido o último a ser escolhido na prova resta um.

O que aconteceu nesta semana em A Fazenda 12

A semana começou com a grande estreia de A Fazenda 12, que foi ao ar na terça-feira da semana passada. Naquela ocasião, a Record TV anunciou os 20 participantes que foram escolhidos para o programa. Naquele dia, a primeira votação foi feita, mas apenas para definir os primeiros participantes da baia. Foram eles Biel, Cartolouco JP Gadêlha e Rodrigo Moraes.

Já na quinta-feira foi a vez da primeira Prova do Fazendeiro. Disputaram a tarefa MC Mirella, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira. A última delas acabou se dando melhor e foi a primeira fazendeira da semana. Além de todas as discussões protagonizadas pelos peões, a semana também contou com uma prova bastante complicada: a Prova de Fogo. Ambiel, Victória Villarim e JP Gadêlha disputaram.

O militar acabou vencendo e ficou com o poder da chama do lampião desta semana, que deu a ele o direito de invalidar os votos de dois de seus companheiros. Com isso, Ambiel e Victória foram para a baia. As confinadas escolheram Mariano e Fernandinho Beatbox para acompanhá-los na difícil jornada.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.