(Foto: Warner/Divulgação)

Com a divulgação dos resultados da bilheteria americana, o live action Pokémon: Detetive Pikachu passa a figurar em uma lista mais do que importante: o filme se tornou o décimo a alcançar a marca de 100 milhões de dólares no mercado doméstico em 2019, informa o Box Office Mojo. O filme arrecadou 116 milhões de dólares no mercado americano e mais de 236 milhões de dólares no mercado internacional, faturando 352.9 milhões no total. Com classificação de 66% no Rotten Tomatoes e números como esses, é provável que o longa permaneça ainda um bom tempo nos cinemas.

Pokémon: Detetive Pikachu mostrou um novo lado do universo Pokemon, e se tornou um grande sucesso tanto com os fãs do video game, do anime quanto com iniciantes. Apesar da preocupação de que seria “engolido” por Avengers: Endgame, o filme manteve-se firme e garantiu sua fatia do mercado. A história começa quando o esperto detetive Harry Goodman desaparece, fazendo com que seu filho de 21 anos Tim (Justice Smith) parta em busca de descobrir o que aconteceu. O antigo parceiro Pokémon de Harry, Detective Pikachu, com a voz do ator Ryan Reynolds (Deadpool), junta-se à investigação: um super-detetive hilário e adorável que confunde até a si mesmo.

Sequência confirmada

Mesmo antes de se tornar sucesso, uma sequência de Detetive Pikachu já havia sido confirmada pela Warner Brothers, Legendary e a The Pokémon Company, ainda em janeiro, como informou o The Hollywood Reporter. A sequência já estaria sendo desenvolvida, com o intuito de expandir o universo cinematográfico Pokémon, e há rumores de que Oren Uziel (Sonic e MIB: Homens de Preto Internacional) estará de volta como roteirista, embora nem a nova trama nem uma possível data de estreia tenham sido divulgadas.

Pokémon: Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui