Polêmica: Diretor de Velozes e Furiosos é alvo de terríveis acusações

Rob Cohen nos bastidores de O Garoto da Casa ao Lado (Reprodução)

O movimento #MeToo continua incitando importantes mudanças em Hollywood e na indústria do entretenimento como um todo, especialmente quando se trata de acusações de assédio e crimes sexuais envolvendo celebridades. O envolvido da vez é o diretor da franquia Velozes e Furiosos, Rob Cohen.

De acordo com o artigo publicado pelo HuffPost, Cohen, que assumiu a direção do primeiro filme estrelado por Vin Diesel e Paul Walker lançado em 2001, está sendo acusado de embebedar e abusar sexualmente de uma mulher quatro anos atrás, em 2015. Para preservar sua identidade, a suposta vítima usou o codinome Jane.

O crime teria acontecido em Nova Iorque após um encontro para discutir uma possível oportunidade em um piloto de série de tv, que nunca aconteceu. Segundo Jane, que foi encorajada a consumir grandes quantidades de álcool e depois desmaiou, ela teria acordado no quarto de hotel do diretor, onde o abuso estava em curso, sem que tivesse lembrança de ter permitido qualquer intimidade.

A atriz contou que não repreendeu às investidas iniciais de Cohen, que teria feito comentários indiscretos sobre a sua vida sexual, porque precisava do dinheiro e estava animada pela possível oportunidade. Rob, através de carta enviada pelos seus advogados, negou veementemente as acusações.

Complicações ainda maiores

Porém Jane não é a única. A própria filha do diretor, Valkyrie Weather, uma mulher transgênero, também o acusou de molestá-la aos 2 anos, ainda em fevereiro. As duas teriam conversado, e Jane, que afirma não querer atenção da mídia ou compensação financeira, teria decidido tornar sua história pública como forma de apoio.

Cohen, responsável também por “Triplo X” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, nega que tenha abusado da filha quando criança, e insiste que tudo faz parte de um plano para acabar com a sua vida e carreira. O caso está sendo investigado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort