Polêmica envolve especial da Netflix com Dave Chappelle e Michael Jackson; entenda

Dave Chappelle (Reprodução)

Mesmo depois de morto, as polêmicas envolvendo o cantor Michael Jackson continuam a viralizar. Agora, o principal envolvido é o comediante Dave Chappelle e comentários feitos por ele em seu novo especial da Netflix.

Em “Sticks & Stones”, seu novo stand-up exibido pela plataforma, Dave afirmou categoricamente que não acredita naqueles que se dizem vítimas: “Eu não acredito nesses filhos da p*ta“. E mais: “Eu não acho que ele fez essas coisas. E mesmo que tenha feito… [dá de ombros] Entende o que eu quero dizer? Tipo, é o Michael Jackson! Eu sei que mais da metade das pessoas nessa sala foram abusadas na vida. Mas não foi pelo Michael Jackson, né?“.

As palavras insensíveis de Chappelle ascenderam a ira dos diretores do documentário “Leaving Neverland” Wade Robson e James Safechuck, que responderam: “Estamos de coração partido por todas as crianças que procuram ver como serão recebidas quando finalmente encontrarem a coragem para falar sobre o abuso sexual que sofreram. Queremos estender a mão aos sobreviventes e dizer a eles que não podemos deixar esse tipo de comportamento nos silenciar. Juntos somos fortes“.

Já os herdeiros de Michael, que travam uma batalha judicial contra a HBO, que adquiriu e exibiu o documentário, apoiaram o comediante: “Concordamos com Dave Chappelle – esses caras não passam de mentirosos. Depois de anos explorando a generosidade do Michael, esperaram até que ele estivesse morto e sem condições de se defender para começar a acusá-lo“.

Ainda sobre a polêmica

Recentemente o ator Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin e estrela da série “Succession”, foi questionado sobre a sua versão dos fatos, e respondeu: “A única coisa que posso dizer a respeito é que não posso dizer nada, e a razão disso é porque nada que eu dizer será útil pra ninguém. Qualquer coisa que eu fale que acabe sendo publicado só vai machucar alguém que já está passando por uma situação difícil”, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort