Por ângulo inusitado, cena icônica de Coringa viraliza na web

Filme Coringa
Coringa, em foto promocional para o filme (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

O filme Coringa, dirigido pelo cineasta Todd Phillips e estrelado pelo ator Joaquin Phoenix, continua dando o que falar. Desta vez, não pela incrível bilheteria. Agora, uma das cenas mais famosas e icônicas do filme viralizou na web por uma gravação um pouco diferente.

Uma filmagem não oficial, feita de um ângulo distinto, aparentemente de um prédio ou de uma casa localizada ao redor de um dos sets de locação, traz, por um ângulo bem inusitado, a cena em que o personagem Arthur Fleck assume, de fato, a identidade do Coringa, e surge descendo um escadaria dançando. No filme, a cena está próxima das filmagens finais.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, em contas dedicadas às produções cinematográficas desse universo da cultura pop. Entre elas, a página Herói Mania, que publicou o vídeo em seu perfil no Facebook. Ao legendar o vídeo, a página escreveu que se tratava de uma gravação feita por moradores do bairro Bronx, em Nova York, onde ocorreram as gravações. Eles puderam ver a cena de suas casas.

A filmagem traz o momento em que o personagem se prepara para iniciar as gravações e é completada, em seguida, com a icônica cena, com Phoenix descendo as escadas caracterizado como o vilão da DC Comics, que chegou aos cinemas brasileiros no último dia 3 de outubro e, desde então, vem fazendo um grande sucesso.

E um sucesso não somente no Brasil, é preciso dizer. Isso porque o filme já arrecadou US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo e bateu mais um recorde. O longa já havia se tornado a maior bilheteria de toda a história para uma produção dedicada ao público maior de idade e agora faz questão de seguir aumentando essa bilheteria e confirmar seu posto. Assim, o filme deixa cada vez mais difícil para produções futuras conseguirem o mesmo feito, ultrapassando seus incríveis resultados.

Confira a cena em questão:

Alguns moradores do Bronx em Nova Iorque, tiveram a oportunidade de ver através de suas janelas, a icônica interpretação do Joaquin Phoenix na cena da dança na escadaria e aproveitaram para registrar esse momento.

Posted by Herói Mania on Thursday, November 14, 2019

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort