Babu Santana como Tim Maia na cinebiografia do cantor brasileiro lançada em 2014 (Imagem: Divulgação)

Na última terça-feira, dia 21 de janeiro, teve a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo. O ator Babu Santana é um dos convidados da emissora que integra o grupo do Camarote. Mas ao aceitar o convite, ele precisou renunciar a um trabalho.

O artista carioca iria participar da série “Auto Posto”, nova produção do Comedy Central. Por causa da sua preparação para entrar no programa, o ator precisou ser substituído de última hora por Nill Marcontes, que já participou de produções como “O Matador” (2017), “Bellini e o Demônio” (2008), “Plano Alto” (2014) e “Vidas Opostas” (2006-2007).

ANÚNCIO

“Vou me sentir feliz e um pouco assustado, eu acho. Feliz por estar em um programa ícone há tanto tempo. E assustado porque, até hoje, a exposição é algo com que ainda não me acostumei na minha profissão, e eu estou abrindo mais ainda essa janela”, disse Babu sobre sua participação no programa da Globo, em comunicado divulgado pela emissora.

O ator completou: “Mas eu já me expus tanto por muito menos, então está tranquilo. Estar no BBB é a maior viagem! Eu lembro até hoje da 1ª edição. Há 19 anos eu me divirto com o programa”.

Babu Santana já participou de algumas produções da Globo, como “Novo Mundo”, “Mister Brau”, “I Love Paraisópolis”, “Malhação: Vidas Brasileiras”, “Casos e Acasos”, “O Astro” e “Duas Caras”. Já no cinema ele atuou em “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens” e “Praça Paris”.

No entanto, um de seus trabalhos de maior destaque foi na cinebiografia “Tim Maia”, lançada em 2014, em que interpretou o cantor brasileiro. O filme conta com a direção de Mauro Lima, que também assina o roteiro ao lado de Antônia Pellegrino. Baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta, o drama ainda conta com Robson Nunes, Alinne Moraes, Laila Zaid, Cauã Reymond, George Sauma, Tito Neville, Renata Guida e Luis Lobianco.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui