Por causa de coronavírus, Octavia Spencer dá ideia para substituir aperto de mão

O mundo inteiro está vivendo momentos de incerteza em relação ao novo coronavírus, que se espalha rapidamente por todos os países levando além de muitas vítimas, pânico entre a população. Entre as organizações de saúde, a dica é uma só: Tomar o máximo de cuidado possível com a higiene sobretudo das mãos, usando álcool em gel, e evitando aglomeração de pessoas. Devido a isso, a estrela de Dolittle, Octavia Spencer teve uma ideia para evitar cumprimentar as pessoas com apertos de mão.

Em divertida postagem no Instagram, ela mostrou um desenho da saudação oficial de Wakanda no filme Pantera Negra, onde os braços são cruzados próximos ao peito, e escreveu: “Meu novo aperto de mãos pelos próximos meses”. A postagem rapidamente chegou a 20 mil curtidas na rede social. Um dos filmes mais bem-sucedidos de super-herói de todos os tempos, Pantera Negra recebeu sete indicações ao Oscar, vencendo nas categorias Melhor trilha Sonora, Melhor Figurino, e Melhor Design de Produção.

Em entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, o ator Winston Duke revelou que já foi confirmado para a sequência do filme, porém não tem nenhum detalhe sobre a história, e espera que o diretor Ryan Coogler, dê algo forte para seu personagem M’Baku.

“Não vi nada. Estamos só esperando para ver no que vai dar. Não vi nada, não ouvi nada e não me disseram nada. Eu acredito que eles vão investir no M’Baku e contar uma história bem forte [na sequência]”, disse ele, que no primeiro filme viveu o líder da tribo das montanhas, e principal opositor ao T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) até a aparição do protagonista Killmonger (Michael B. Jordan). Duke ainda contou que durante as filmagens de Vingadores: Ultimato, todas as suas cenas ficaram de fora, mas garante não ter guardado rancor. “A Marvel sabe o que faz e isso leva ao melhor resultado possível, então estou feliz”.