Por causa de Dexter, Stephen Amell dá a entender que pode voltar a viver Arrow

Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow (Imagem: Divulgação)

Os fãs que não gostaram do final da série Dexter em 2013 devem ter ficado felizes com a notícia que surgiu na última quarta-feira, 14 de outubro, quando o canal Showtime anunciou que fará uma série limitada de dez episódios com o personagem, inclusive levando o protagonista Michael C. Hall de volta para seu papel. Com isso, outro ator, disse nas redes sociais não devem perder as esperanças de verem seus personagens favoritos mesmo após o fim de suas séries de origem. Trata-se de Stephen Amell, que durante oito anos interpretou Oliver Queen, o Arqueiro Verde em Arrow.

No Twitter, Amell publicou sobre a notícia da série de Dexter, dizendo apenas “É por isso que nunca devemos dizer nunca”. Com isso, muita gente já passou a acreditar que ele possa voltar a interpretar o super-herói da CW. O que seria um pouco complicado, já que no final da série que foi ao ar no início de 2020, o personagem morreu para salvar a humanidade durante a junção das diferentes terras, e seu espírito acabou sendo transformado em outro herói da DC, Espectro.

Curiosamente, foi uma decisão do ator deixar a série durante a sétima temporada, mas foi convencido pelos produtores a continuar por mais um ano para dar prosseguimento a Crise nas Infinitas Terras, crossover mais ambicioso das séries de heróis. Ele chegou a dizer aos fãs nas redes sociais, que era hora de deixar o manto do personagem de lado para partir para outros projetos. Já escalado para outra série em que atuará como vilão, ele disse que a experiência em Arrow é algo que sempre valorizará.

“Arrow significou muito para mim por tantos anos. Foi uma jornada transformadora… mas era hora de deixá-lo ir. Eu amarrei minhas botas e coloco o capuz uma última vez esta noite. Eu sempre vou amar ser um embaixador por Oliver Queen. Obrigado pela honra”, escreveu ele no dia que o último episódio foi ar em janeiro.