Por causa do COVID-19, lançamento de Frozen 2 no streaming é antecipado

Frozen 2
Frozen 2 (Divulgação)

Com o novo coronavírus assolando a população, várias escolas resolveram manter suas portas fechadas como medida de precaução para evitar assim que o vírus se espalhe, provocando novas proporções, com isso, muitas crianças sobretudo nos Estados Unidos, estão confinadas, e a Disney que não é boba nem nada já sabe o que fazer para ganhar a atenção dos pequenos. 

Frozen 2 – que chegou aos cinemas no fim do ano passado foi disponibilizado na plataforma de streaming da empresa, o Disney Plus, neste domingo 15 de março, em território estadunidense. Já para os demais países que já contam com a plataforma, o filme chegará na terça-feira, 17 de março. O longa que fez um sucesso arrebatador nas bilheterias, e foi considerado a animação com a maior arrecadação de todos os tempos, somando quase 1 bilhão de meio de dólares, foi colocado em full HD, e sua versão em Ultra HD (4K), será colocada no streaming também na terça-feira, 17. 

A sequência de 2019 mostra a Rainha da Neve, Elsa, sua irmã Anna, Kristoff, Olaf e Sven em uma jornada para descobrirem a origem dos poderes mágicos de Elsa, e assim salvar o reino de Arendelle. Elsa, mesmo feliz por estar cercada de seu povo, continua sua inquietação, com lembranças embaralhadas sobre si mesmo e sua infância. Ela viaja para as florestas encantadas, e descobre como seu reino foi construído, além de uma antiga guerra, descobrindo-se uma espécie de quinto elemento natural da terra. 

Anteriormente, uma cena que não estava presente no filme respondia uma questão importante que nunca foi vista: Quando os pais de Elsa e Anna contariam para a filha caçula sobre os poderes da mais velha. Eles até planejaram contar, mas depois que voltassem da viagem de barco, que acabou culminando em sua morte. Infelizmente, o Disney Plus, serviço de streaming da Disney ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.