Por Coronavírus, ESTE acontecimento aguardado de The Walking Dead é adiado

Beta em The Walking Dead (Reprodução)

Mais uma produção que foi afetada pela pandemia do novo coronavírus, The Walking Dead teve que encerrar suas gravações. Assim, a décima temporada teve o seu final adiantado transformando o episódio, que estava previsto para ser o penúltimo, como o último, assim como foi exibido no último domingo (05).

Ao fato adiou a tão aguardada Batalha final dos Sussurradores, gerando assim um desfecho anticlimático e sustentado em diálogos e cenas bastante comoventes. 

A personagem Alpha (Samantha Morton) não está mais presente na série, porém isso não fez com que o conflito com os Sussuradores acabasse, e esse foi justamente o confronto final que iria ocorrer entre os sobreviventes e o grupo de vilões, deixando assim, a expectativa que depois de toda essa quarentena, a produção volte mostrando as cenas tão aguardadas.

No final do episódio The Tower, Beta ( Ryan Hurst) e sua horda estavam chegando na torre, que era um hospital abandonado no qual os sobreviventes estavam usando para se abrigar. 

A grande batalha acabou ficando para um futuro bastante incerto, já que o episódio de final de temporada não chegou a ser finalizado, e não se tem a mínima ideia de quando ele deverá ir ao ar, com toda essa indefinição sobre gravações de séries, filmes, novelas, em todo o mundo.

Beta teve sua primeira aparição juntamente com seu grupo, em Alexandria, no local ela encontrou comunidades abandonadas. Após ouvir vozes, o vilão acabou se mudando para o Oceanside, mas acabou mudando de ideia quando soube que a comunidade estaria ao seu encontro. Beta viu um gato, e interpretou como sendo um sinal divino, nesse momento ela acertou a rota e conduziu a horda na direção da torre.

Os personagens Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAiliffe) acompanhavam o grupo, e tentaram recuar para avisar, porém acabaram sendo capturados. Um dois grandes destaques do episódio foi a personagem Lydia (Cassady McClincy), que foi obrigada a lidar com a morte de sua mãe, e teve o apoio de de Judith (Cailey Fleming).

 

Comentários