Por essa ninguém esperava: Margot Robbie vai interpretar um homem em novo papel

Margot Robbie em Esquadrão Suicida
Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Divulgação)

Já imaginou Margot Robbie interpretando um homem? Pois é isso que vai acontecer com a intérprete de Arlequina, que acabou de sair dos cinemas com seu filme com relativo sucesso de público – antes do caos causado pelo coronavírus e o fechamento dos cinemas mundialmente.

Depois do documentário A Mafia dos Tigres, na Netflix, que repercutiu e muito, agora será lançada uma minissérie sobre o dono do zoológico Joe Exotic, e Margot deve interpretar o exótico Tiger King.

A afirmação veio a partir do apresentador do podcast Joe Exotic: Tiger King, Robert Moorre, que falou que, apesar de Sam Rockwell ser um nome forte para o tipo, ele prefere ver Margot no papel, segundo informações do portal UOL.

“Minha preferência, e isso é maluco, é a Margot Robbie. Eu acho que ela deveria interpretar o Joe em uma versão com os gêneros trocados”, disse ele.

“É só olhar para os olhos dela. Essa é a coisa, se você olhar nos olhos dela, ela tem esses olhos iguais aos do Joe… Acho que ela faria um ótimo trabalho no papel.”, completou.

Recentemente, Margot Robbie disse o que pensa sobre a versão de James Gunn para Esquadrão Suicida em entrevista ao Rotten Tomatoes: “Posso dizer que vai ser incrível, e novamente, é muito interessante ver o que um cineasta diferente pode fazer com Gotham, com esses personagens e com a Harley. Estou fascinada com o que James acha interessante sobre ela, comparado ao que Cathy [Yan] e David [Ayer] acharam. Ele é um amante dos quadrinhos, então você sabe que sempre vai ser enraizado no material fonte, o que é sempre importante para mim.”

Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Idris Elba , John Cena, Nathan Fillon, Storm Reid, Peter Capaldi, Flula Borg, Alice Braga, Michael Rooker, Pete Davidson e Sean Gunn estão no elenco.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.