Por ESTE motivo Michele Morrone aceitou fazer cenas de ousadas em 365 dni

365 DNI
365 DNI (Reprodução)

Um dos motivos do maior sucesso de 365 DNI, disponível na Netflix, foram suas cenas de sexo e as polêmicas que envolveram a trama. Por conta disso, atores e diretor precisaram esclarecer várias vezes que as cenas de sexo não eram reais, deixando claro que o segredo estava na atuação e na técnica empregada nas filmagens.

Com tantas especulações acontecendo, Michele Morrone, que interpretou Massimo Torricelli, acabou revelando o motivo pelo qual conseguiu protagonizar os momentos picantes do filme.

Após o lançamento na Netflix, que adquiriu os direitos da produção erótica, o filme passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais principalmente pelas cenas quentes contidas nele. Entretanto, ao contrário do que a maioria das pessoas possam pensar, nem tudo foi tão simples assim de se fazer para parecer tão real e convincente ao público.

Anna-Maria Sieklucka, que interpreta a personagem Laura Biel, afirmou recentemente que, a princípio, não se sentia tão preparada para realizar as cenas. Além disso, a atriz era estreante no cinema e não acreditava tanto no seu próprio desempenho em frente às câmeras. Michele e Anna-Maria, então, acabaram conversando e tomando algumas decisões juntos no momento das filmagens.

“Dissemos a nós mesmos, como, na nossa imaginação, gostaríamos que essas cenas parecessem. Tínhamos que confiar em nós mesmos, tínhamos que nos sentir seguros conosco. E aconteceu dia após dia.”

Michele Morrone também confessou que as gravações só puderam acontecer por conta dessa confiança que ele e a colega estabeleceram um no outro.

“Tentamos ajudar um ao outro o máximo que conseguimos. Especialmente pelas cenas de sexo. Porque foram bem profundas. Então, basicamente, se não gostarmos um do outro, então esse ponto das cenas, não seria uma cena real.”

O ator chegou a revelar outro detalhe curioso também, dizendo: “basicamente, fomos forçados a sermos amigos, mas acabou que nos tornamos amigos de verdade”, finalizou.

ankara escort